Consulting-Club

Associando-se ao Consulting Club, você tem uma agenda de encontros com seus pares e com executivos-chave para o seu negócio durante o ano inteiro. Nós acreditamos que esses relacionamentos devem ser contínuos, sólidos e duradouros e que, dessa forma, são capazes de transpor momentos bons e ruins. O Consulting Club se diferencia pela sua capilaridade dentro das organizações, que abrange todo o grupo de C-levels, além de seus acionistas e membros do conselho. São 4 linhas distintas de encontros:

club-meeting

Meeting é um encontro destinado ao público de Acionistas, Presidentes e Membros de Conselho, CEOs, Vice-Presidentes e Diretores das mais expressivas empresas do país.

Durante três dias, os participantes têm a oportunidade de trocar ideias e experiências em apresentações de casesworkshops e debates, orientados por grandes especialistas e referências de mercado, bem como nas atividades de integração durante o tempo livre.

O Meeting, dependendo  da comunidade convidada, recebe de 20 a 60 executivos  com acompanhantes.

club-exchange

O Exchange é um almoço estruturado com a presença de oradores reconhecidos, compartilhando experiências de sucesso no mundo empresarial, abordando temas relevantes no cenário político-econômico mundial.

Esse é o objetivo dessa iniciativa, que reúne um seleto grupo de líderes das mais expressivas organizações, autoridades e personalidades de destaque.

No Exchange, executivos e autoridades de vários setores são convidados para expor e debater temas de interesse comum, compartilhando cases de sucesso e aprendizado absorvidos ao longo de sua carreira, junto ao Top Management de outras organizações.

O Exchange recebe em média de 20 à  40 convidados por encontro.

club-lunch

Lunch é um encontro destinado ao público de Acionistas, Presidentes e Membros de Conselho, CEOs, Vice-Presidentes e Diretores das mais expressivas empresas do país.

Os executivos são agrupados de forma correlata, incentivando a abordagem de assuntos de comum interesse entre os convidados.

Por ter um caráter informal, estimula o debate sobre temas que preocupam as áreas presentes.

Os locais dos almoços são planejados para propiciar um ambiente favorável à geração de relacionamentos e consequentemente, negócios.

O Lunch recebe em média 15 convidados por encontro.

club-relationship

O Relationship é um projeto desenvolvido para ampliar o relacionamento com clientes e prospects em ambientes descontraídos que privilegiam os gostos e afinidades dos executivos.

Os convidados estarão diante de atividades inusitadas e integradoras, que permitirão uma maior interação entre todos.

O Relationship recebe de 20 à 40 convidados (com acompanhante, quando aplicável).